Acesso em:

Cadastro dos Articuladores Locais

O formulário tem o objetivo de identificar os ARTICULADORES LOCAIS para contato e comunicação sobre todas as ações de formação continuada relativas ao Currículo Referência de Minas Gerais. Pedimos que seja preenchido pelo Dirigente Municipal de Educação e/ou por integrante de sua equipe.

Ao final do preenchimento, uma cópia do formulário será enviada por e-mail para controle, registro e arquivo na SME. O regime de colaboração é um dos pilares fundamentais da construção do Currículo Referência de Minas Gerais.

Para garantir isonomia na gestão do projeto de construção e na tomada de decisão, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais – SEE/MG e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/MG, que representa os municípios, convidam todos para, juntos, implementarmos o currículo mineiro e oferecermos uma formação continuada que garanta a qualidade e equidade na educação pública.

Para o trabalho em REGIME DE COLABORAÇÃO, estruturamos a seguinte equipe:

1) Equipe de formação CENTRAL: Educação infantil, anos iniciais e anos finais.
2) Articuladores e multiplicadores REGIONAIS.
3) Articuladores e multiplicadores LOCAIS.

Neste momento, estamos cadastrando apenas os ARTICULADORES LOCAIS. Em breve, encaminharemos orientações e sugestões sobre a organização e estruturação da equipe de multiplicadores locais que replicarão as informações por componente curricular nas escolas.

SEE/MG e UNDIME/MG.

 

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde - Belo Horizonte / MG CEP: 31630-900

Telefones de contato

Temos 103 visitantes e Nenhum membro online

© 2019 Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Todos os direitos reservados.